quarta-feira, abril 19, 2006

Olhos fechados


Vivi muitos anos com os olhos fechados
com medo de te ver, de te encontrar.

Temi teus beijos,
teus abraços, suspiros,teu toque no meu corpo.
MAs sempre ansiando,
que tu mos obrigasse a abrir.

Por vezes senti uma luz,
por debaixo das pálpebras,
mas quando os queria abrir... doia.

Tinha medo que a luz me parecia quente e acolhedora,
não fosse senão uma luz que me queria cegar e magoar.

Mas abri!
O calor que me dás aquece me o coração e o corpo!!
Fica assim junto a mim,
não me deixes voltar a fechar os olhos.
Não me importo de cegar,
desde que as últimas recordações
que fiquem, sejam tuas....
e para sempre, eternamente minhas!!

Andreia
_______

Poema escrito em 2001
Fase que durou ainda algum tempo mas que acabou. Não ceguei nem me aqueci... e continuei com frio!! lol
... Mas continuo com medo de abrir os olhos!!) :O)

1 comentário:

  1. Lindo!
    Conseguiste captar em palavras tudo aquilo que já senti e que ainda sinto...
    Muito bem! Adorei!
    (Não digas a ninguém... mas tb tenho esse medo...) xiu ;)

    ResponderEliminar