terça-feira, abril 18, 2006

Recordações distantes

Encontrei um livro de poemas meus, que ja nao via ha muito tempo. Ao ler alguns poemas fiquei triste.... por saber que ja tive tao infeliz.
Agora? Agora não sei como estou. Infeliz? Não creio.... Penso que estou numa fase da minha vida sem adjectivo para a descrever.... Vou estando.... !!!! Será mau? Talvez não.

Aqui vai um dos poemas que escrevi numa dessas alturas....



- ETERNO_

Chegaram e passaram os anos.
Ausentaste-te lentamente da minha memória.
Desbotou no meu coração a tua face,
extingue-se a largura dos teus ombros,
sumiu-se a tua voz ...
e eu não te segui na selva densa que é a vida.

Hoje, calmamente pronuncio teu nome,
hoje, já não tremo quando ouço a tua voz
e perante o teu olhar,
hoje, sei que eras um entre muitos...
e como a adolescência é uma lourcura, oh!
Mas não penses que tudo foi em vão
e que tudo se apagou da minha memória.

Porque tu vives em cada palavra errada
e em cada pensamento distante,
e em cada pesadelo interminável,
e em cada beijo sufocante,
e em toda a minha vida falhada....
Vives e reinas eternamente.

1 comentário:

  1. Olá miga - gosto do teu site, está muito fixe.

    Acerca de ires estando, deixa lá, sofremos as duas do mesmo mal - são estes tempos...- quase não há tempo para nada e os dias vão passando e olha, nós vamos-nos acomodando.

    Beijinhos. Vai dando novidades.

    ResponderEliminar