terça-feira, abril 04, 2006

"Palhaços" e "Botox": receita prá alma

Estou cansada e velha!
Hoje quando me estava a arranjar para uma entrevista de emprego é que reparei que não sou a mesma que no ano passado. Não me riu com tanta euforia e boa disposição natural(e com nível de decibeis demasiado altos, como fazia), mas sim com um sorriso q.b para dar um bom ambiente onde estou e com quem estou. Não só não tenho vontade de sorrir, como não tenho muita paciência para gente demasiado bem disposta ao pé de mim, começa me a irritar.

Velhice é um termo que não está correcto associar só à idade física (que consta do BI) de uma pessoa. Quando digo que me sinto me velha é porque não tenho tanta força e genica para andar ou dançar, não tenho paciência para ver televisao até tarde, nem para me arranjar para sair à noite, preferindo enrolar-me na minha manta aos fins de semana e fazer umas jogadas de sudoku ou palavras cruzadas com a gata aninhada no meu colo.
Hoje maquilhava me com um frete indescritível, e reparando que ja nao há pó nem cremes que ponha na cara que me faça ficar com um ar "fresco". Também nao pode fazer milagres pois bem.... principalmente quando o espírito está mirrado e no estado tipo roupa acabada de fazer centrifogagem como tenho o meu.

Tenho esperanças que me entre a curto prazo um "palhaço" no meu "circo" para me apimentar e alegrar os dias e "botox" injectado em formato do calor de verão que me torne mais quente sorridente e com aspecto mais nova.
Bom... depois de encontrar os ingredientes que me faltam na minha vida neste momento, nada melhor que procurá-los para me tornar numa bonita taça de gelado com cobertura de chantilly e chocolate derretido quente..... isto, é que me torne numa "taça de gelado apetitosa e fresquinha".

2 comentários:

  1. Hum...
    Oh amiga!
    Parece que alguém está a precisar de uns abanõezitos!!!
    Ai queres queres!!! Deixa-te dessas coisas... levanta essa cabeça linda e maravilhosa e enfrenta a vida como ela é. Não te deixes ir abaixo ;)

    Não tenho lá muito jeito pa palhacito... mas pronto... se precisares de um pa te alegrar e "botar" um sorriso nessa cara laroca... tou aqui...

    Beijos cheios de força

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo mas eu já sou uma «respeitável» trintona.
    BJ Um dia ainda sacudimos a velhice em London, como prometido ;)

    ResponderEliminar