sábado, abril 01, 2006

O que seria...

Sempre imaginei o que seria quando te visse,
O que te diria
Como mexeria no meu cabelo
Como cruzaria os meus braços em cima da mesa.

Mas nunca imaginei o que seria se nunca te encontrasse.

Agora sei...
E não gosto do que sinto.
Não gosto de não ter com quem partilhar os meus pensamentos.
Não gosto de não ter quem me cheire o novo perfume, quem me amacie as mãos com beijos.

Quando de manhã vejo o sol a erguer-se para um novo dia,
sinto o meu coração a bater, a bater com muita força como se quisesse levantar voo e subir alto, muito alto para conseguir te ver, te encontrar,
com medo de não aguentar mais uma noite só.

1 comentário:

  1. Adorei. é pena que tenhas estado tanto tempo sem escrever, porque o que te sai de dentro é bonito de ver... ler.
    Beijos para UK

    ResponderEliminar