quarta-feira, abril 05, 2006

Queimando meus poemas....

Reuno poemas,
desabafos de dias de palidez.
Quero os queimar, reduzi-los a cinzas.

Olho para o céu,
aguardo uma brisa para as soltar,
quero as soltar ao vento
ansiando que minhas lagrimas também partam.

Pego no ultimo poema,
mordo o labio,
abro forçadamente meus olhos para evitar que uma gota de água deslize pela minha face.
Não,
não quero mais, basta!
Basta de recordações pesadas no meu peito.
Já não consigo respirar.

Acedo um fosforo,
preparo o ultimo poema.
Tremo com duvidas....
Olho sem querer para as palavras que escrevi,
foi o dia em que me despedi de ti, meu amor.

Assopro o fosforo decidida e
decido que este não vou queimar.
Preciso dele para me lembrar
todos os dias quando o sol se erguer
que já não és meu.

Talvez um dia,
já não me lembre de ti...
e puderei queimar sem dor, o meu ultimo poema.

Sem comentários:

Enviar um comentário