segunda-feira, agosto 01, 2011

Mudança- Parte II ???


Quero tanto mudar de vida... estou desgastada, cansada, desmotivada! Estou sem objectivos pois já desisti deles. Nunca nada acontece como sonho, como planeio. Pelo contrário a vida de quem me rodeia segue em frente, cheio de coisas novas, novos desafios, novas pessoas, e a mim tudo parado à muito muito tempo!

Sempre fui optimista e a frase que sempre digo em momentos de desalento é: "A minha hora vai chegar e tudo vai correr bem". Pois mas já nem para dizer esta frase tenho forças.
E mau mau é quando as pessoas à minha volta dizem com ar de pena "Tens mesmo azar! Nunca mais tens sorte". Hum isto diz qualquer coisa. Enfim ainda tenho uma réstia de optimismo... A ver se não esgota.

2 comentários:

  1. Acho que tens razões para ser optimista. A vida está longe de ser perfeita e toda a gente tem angústias. Se te disserem que não e que as suas vidas são perfeitas, mentem. Ou são burros. Continuo a não acreditar que se seja feliz. Acho que se pode estar feliz, porque a felicidade preenche-nos num determinado momento. E tu tens e terás, por certo, momentos desses. ;) Bjs Bjs

    (lembra-te: a vida dá muitas voltas...)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão... mas tambem te digo que ando à espera que a vida dê as tais voltas... anda tão paradinha! ;-)

    ResponderEliminar