quarta-feira, agosto 24, 2011

Mais uma....

É por isso que não gosto de sentir que não controlo as minhas emoções, a euforia, optimismo, e esperança; a desilusão e a tristeza de não ter conseguido o que esperava são muito piores. Prefiro quando as coisas acontecem tipo puff, sem se dar conta e fico feliz e contente. Mas por vezes a emotividade faz rasteiras à racionalidade...

É por isso que gosto de ficar quietinha, na minha à espera que coisas boas me venham cair ao colo! Uma vez li aquele livro sobre o Segredo ou a Lei da Atracção que tem como principal ideia que se pensarmos e sentirmos que determinada coisa boa vai acontecer, esse pensamento positivo vai atrair que o objectivo ocorra. Olha mer$@.... para mim isso é tanga... Para mim há quem tenha nascido com o cu para a lua e outros que têm os restos. Não percebo é quem decidiu isso... é devido ao karma e reencarnação, Deus, seres inteligentes doutros planetas, sei lá! Mas hei-de descobrir e ter uma conversa tete-a-tete.

Mas o mais giro, mas mesmo giro disto tudo é que continuo a ter uma réstia de esperança... Estúpida portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário