segunda-feira, maio 22, 2006

A pergunta....

Perguntavas-me,
questionavas-me
com medo da resposta.
Olhavas para mim, como quem temia o que eu podia dizer.

Enquanto acariciavas lentamente o meu rosto,
senti o suor e as batidas do teu coração na tua mão como se tivesse o meu ouvido junto ao teu peito.

Olhei te nos olhos, e com medo que
as minhas palavras não expressassem o que verdadeiramente sentia,
deixei que meus beijos,
o toque da minha boca na tua,
te dessem a resposta.

Abraças-te-me tão forte,
como se fosse a última vez.
Sorriste com um sorriso de criança e sussuras te me:
Agora sim, agora podemos começar a ser felizes...

2 comentários:

  1. lolol...ah valente...assim é k é...desculpa não ser um comentário poético...mas...acho k dps d tudo(mas pouco) k já vivi nesta vida...é melhor investir numa dupla personalidade, do que propriamente em alguêm k tenha a ver com nós próprios...é tudo uma ganda merda...somos todos uma ganda merda...k viemos ao mundo para dar "tiros" uns ao outros...pk? lol...pk é tudo uma cambada de cobardes, egoístas e burros.;)

    I'am a dragonfly...

    MGK aka Dragonfly

    ResponderEliminar
  2. epá nao sabia k tinha uma irma poeta...dorme aqui no quarto ao lado....quem diria sim senhora....

    ResponderEliminar