segunda-feira, dezembro 05, 2011

Alguém viu um saco com pozinhos de perlimpimpim por aí??

A vida parece-me correr bem....
Arranjei um novo emprego muito ambicioso e que requer muito de mim, mas estou feliz!

Faltam ainda uns pozinhos de perlimpimpim na minha vida para que fique bem no ponto que eu queria para esta fase da minha vida. Não desisto... ando a fazer por encontrar esses pozinhos, porque sei que sou eu que os tenho que encontrar pois tenho a certeza que quem os vir não vai certamente partilhá-los comigo!

Ando a fazer mapas e trajectos para encontrar esse tão desejado pozinhos de perlimpimpim, e cheiro que estou perto! Agora que um empurrãozinho dava jeito dava. Vou escrever numa cartão ao Pai Natal! ;-)

Já agora um desabafo... porque é que muito que aparece como tentador e interessante na minha tão "excitante" vida já vem com um "já vens tarde"!!??

Sem comentários:

Enviar um comentário