terça-feira, junho 21, 2011

Porque talvez não?

Não a vida não tem sido fácil... não que tenha sido desenhada para o ser.... esse trabalho tem que ser nosso; o de fazer com que seja mais suportável!
E quando temos feito várias coisas e sem resultar? Qual será a razão?
Não ter jeito?
Não estar na hora certa no local correcto?
Não merecer?
Por não ter de ser?

Dou voltas à cabeça e se calhar é porque se calhar não tenho feito o esforço suficiente! Mas então porquê?
Porque ter medo que resulte?
Ter medo de chegar à conclusão que desperdicei tempo da minha vida a pensar que estava a tentar e no fundo nunca cheguei a fazer nada e que esse tempo não voltará atrás?

Não sei... só sei que não tenho jeito, e de facto a minha capacidade de escolher os melhores locais e as horas certas não é o melhor e talvez no fundo até não mereça ou não tem mesmo que ser. Mas se um dia resultar vou sofrer por não ter acreditado em mim e que a vida pode ser tão feliz como imagino que seja, apesar de saber que a felicidade completa não existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário