sexta-feira, setembro 19, 2008

Cansaço....

Estou cansada. Tão cansada que sinto as pernas dormentes e a pálpebra de cima quer tocar forçosamente na pálpebra de baixo.
Precisava tanto de ter tempo para mim. Queria estar uma semana sozinha, numa cidade desconhecida que falassem uma língua que não entendesse e sem ter nada programado.
Estar assim à deriva....
Poder dormir na rua deitada de frente para as estrelas sem medo de nada... sem medo principalmente do silêncio.
Queria poder usar os 5 sentidos ao mesmo tempo, chorar muito, e rir, rir, rir em boas gargalhadas .... sem medo que me considerem louca!

Precisava tanto! Vou dormir....


........................

(Este quatro tem a pintura de Salvador Dali que marcou a minha vida. Não recentemente, mas sim desde que me
lembro ser gente. Quando o vejo, parece me ver a minha cara. E sinto-me mais aconchegada p
or isso. Reconfortada... )

1 comentário:

  1. Olá!
    Vi um comment teu num blogue e descobri o teu "cantinho"... E muitos pontos em comum, comigo... Irei voltar, certamente! :)

    ResponderEliminar