segunda-feira, janeiro 07, 2008

Pára!!

Pára!!
Sai da minha cabeça. Porque não deixo de pensar em ti? Não gosto de sentir isto. Não consigo dormi
r.
Doi-me o peito, não consigo abrandar o bater do meu coração. Pensava que já o tinha perdido.
Não era suposto ser assim.

Não era suposto estar assim.
Que me fizeste? Sai... afasta-te de mim!
Sinto que te podes tornar uma doença e eu quero que sejas a cura.
A tua presença verga-me perante sent
imentos estranhos. Tenho medo de me partir.
Porque não mantive meu coração fechado, como sempre me esforcei por o deixar? Será que já sabia que iria sofrer assim?
Não encontro a chave para fechar o cadeado do meu coração. Estou encadeada pela tua luz... cegas-me, queimas-me. Dá-me a chave de volta, peço-te.........

1 comentário:

  1. ... e que tal deixares de pensar na chave e deixares esse coração bem aberto?
    Já está na altura não? SAI DA CONCHAAAA!!!!!
    Vive a vida, com todos os riscos que ela possa implicar, só assim vais ter a certeza que valeu a pena.
    :-)

    beijos grandes

    ResponderEliminar