terça-feira, julho 28, 2009

Nao sabia se sorria ou chorava

Partilharam este vídeo comigo e em vez de sorrir como era suposto, comecei a chorar.
Adorei o vídeo. Achei comovente a entrada no casamento. A música é ideal!!
Estou mesmo a ficar piegas...

Opaaaaaaa.... Ai jazus



domingo, julho 26, 2009

Alice in Wonderland - Tim Burton Version

Quero muito ver este filme. Pensava que era para agora, mas para surpresa minha só vou poder ver este filme em Março do ano que vem.
Cá para nós ...., pode ser que o que veja antes.
;-)

segunda-feira, julho 13, 2009

Casamento????

Estava eu hoje na conservatória para buscar o meu tão esperado Cartão do Cidadão, quando reparei que poucos metros ao lado junto a um guiché, estava a senhora a dizer a um casal para esperarem 10 minutos que já se casavam. Diziam lhes que não precisavam de testemunhas, podiam só estar os dois, mas se calhar podia haver pessoas que gostavam de assistir ao casamento deles. Pois bem isto no meio de dezenas de pessoas que iam pedir certidões, tirar dúvidas, o que seja.

Desculpem lá, será que a minha maneira de ver o acto de casar está "demodé"? Casar num guiché? Ao lado de outro guiché onde alguém pode estar a pedir uma certidão de divórcio ou de óbito? Onde está o romântismo?

Fiquei chocada.

Ou casam pelo registo num sitio reservado com ou sem testemunhas, ou pela igreja com toda a popa e circunstancia que muitos gostam de dar ao acto; ou não casam. Casar desta maneira parece que é uma coisa banal como assinar um papel para pedir um cartão do cidadão.